sábado, 11 de setembro de 2010

Outros depoimentos



Solicitei que Márcia fizesse minha Mandala pessoal não só porque admiro o lindo trabalho que ela faz, sua competência, mas também porque esta viria com a energia de uma pessoa totalmente do bem!
 Isso já ajuda muito e eu tinha certeza que também teria uma linda peça para decorar minha casa! Aconselho quem estiver pensando em fazer uma Mandala que a faça com Márcia Barros, pois sua energia é ímpar!!! (Wil Carvalho- cantora /Ba)







" Mandala me lembra Mandela. Um homem carregado de predicados...de um olhar que sempre demonstrou a profundidade para com ele guardar seu povo. Isso é beleza, força, resistência, perseverança, certa ingenuidade para não sucumbir .
 Isto tudo vejo nesta obra de arte que Márcia fez para mim/de mim.  Ela também é azul, como a áurea que me rege, me impulsiona, me freia e me guia. Quando me olho na Mandala ...me transporto para lugares desejados, tal a paz que ela me transmite...uma espécie de retrato meu e através dela me apresento para quem adentra a sala de minha casa. 
A mistura do azul com as outras cores descobertas em mim por esta “vidente” criou uma das melhores representações que já vi desta criatura que lhes fala. Tanto que, às vezes quando me perco, coloco-me num canto de minha sala, fixo a Mandala  e me reencontro no azul forte que me espelha ali.
( Lúcia Marsal -professora/BA)





Márcia, eu lhe agradeço esta jóia!
De verdade, a gente vê que é Terapêutico pelo que promove na gente, esse olhar que não cansa de olhar.Pode ser um olhar do todo, pode ser olhar os detalhes, mergulhar em cada cor os viajar nas formas...
A gente vê que é Arte porque é difícil esgotar a vontade de admirar, porque tem muita beleza, muito equilíbrio. 
Pode incluir essa viagem no depoimento... E obrigada por me dar a chance de colocar em palavras as minhas sensações. 
 
(Mariângela -Ginho-Portela -Arquiteta/SP)






Aprendi que contemplando as Mandalas recebemos emanaçoes positivas.A
 
partir dessa constataçao providenciei adquirir uma.Felizmente ,minha
 
sobrinha,artista plastica,presenteou-me com a mais linda,predominando
 
a cor vermelha(minha preferida).A cada contemplaçao sinto-me
 
revigorada.Obrigada Marcinha.Deus a conserve tao iluminada!” (Yara Couto-Bancária/BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário