sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cores (e verbos) nas Mandalas

Mandala da Prosperidade- Fluindo...

VERMELHO- (Ter)-Favorece as realizações materiais. Acentua a disposição, amplia o impulso sexual, traz a energia dinamismo e coragem, liderança.Estimula os ideais.

MARROM (Manter)- Desperta a disciplina, a ordem. Revigora as buscas, alimenta as raízes. Dá base e sustentação aos planos, criando vínculos positivos entre os desejos e os bens materiais. Ativa a solitude a solidez. Constrói possibilidades
LARANJA (Sentir)- Cria solidez material, restaura o corpo. Ativa a iluminação e imuniza contra os ataques externos, regenerando os danos de emoções negativas, recarregando estabilizando o campo vibratório. Resgata a alegria

AMARELO (Agir)- Atua nos nervos desenvolvendo o discernimento, atraindo alegria em sintonia com o bom-humor. Elimina a negatividade e ativa a aceitação. Recarrega a energia desgastada, criando reservas.

VERDE (Amar) - Desperta os bons sentimentos: esperança, segurança, amizade e amor. Impede perdas energéticas e favorece a colheita dos esforços. Desenvolve a cura reintegrando o corpo e o espírito.

AZUL CLARO (Ouvir)- Boa para crianças e idosos. Desenvolve a paciência, a harmonia e o equilíbrio. Atrai amizades e bens materiais. Defende e bloqueia o mal. Acalma, reflete sentimentos suaves. Limpa e ajusta energias

AZUL ÍNDIGO (Ver)- Estimula a intuição atraindo pessoas positivas. Afasta os efeitos dos erros e ativa a capacidade de perdoar. Limpa e energiza fechando as saídas de energia, reintegrando o campo vibratório.

VIOLETA (Saber)- Desenvolve a fé , a caridade , a bondade. Ameniza os processos degenerativos. Atua contra as más energias, anulando a oposição. Elimina o sentimento de culpa e os medos, reordenando o campo vibratório.

ROSA (Acolher)- Revigora a energia amorosa. Abre os canais da afetividade, do perdão a si e ao próximo, no amor fraterno. Representa a partilha, abre o  contato com o outro. Vibra no amor incondicional, desperta o acolhimento e reconhecimento do potencial afetivo, na colheita dos bons sentimentos.

BRANCO-(Conhecer)- Abre caminhos e canais para a iluminação, permite a absorção de novas  ideias e sentimentos. Sintetiza a luz de todas as cores, transmitindo paz, alegria, bem-estar. Amplia a capacidade intuitiva.

PRETO ( Preservar)- Resguarda e protege das energias sugadoras. Guarda e nutre as sementes. Combate a exposição desnecessária, preservando a própria a vibração. Afasta energias deletérias. Representa o casulo onde   nos preparamos para o grande voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário