sábado, 11 de setembro de 2010

Depoimentos - Quem já fez aprovou...








Meu CD abençoado e coroado com a imagem circular que denota meu espírito se libertando (como a pomba que se coloca acima da árvore) através e em direção da MÚSICA.
Márcia Barros captou arquétipos do início, da luta, da paz, da liberdade, da vitória que eram necessárias no momento em que ela confeccionou sua arte para irmanar-se à minha.
A Mandala que recebi não é mais minha nem dela: fica estampada na bolacha do meu CD de estreia, como a mostarr quem sou eu através dos elementos que ali se dispõem; a árvore com os galhos musicais e o som universal a rodear meu Ser. Para além disso, só os iluminados poderão perceber outros matizes... (Carlos Barros- Historiador, Professor e cantor/Ba)










Há pouco tempo soube que as Mandalas, círculos que são, representam o movimento do Universo, onde o fim representa um novo começo... Minha mandala chegou num momento assim: eu fechava um ciclo e dava início a outro. 
Numa casa pequena, ela atrai os olhares dos que chegam:"Nossa, que linda!"
Acima da minha cama, ela vela meu sono e me proporciona paz e tranqüilidade. Amiga e amorosa, a artista colocou  na minha mandala uma flor de Lótus, símbolo da elevação e expansão espiritual. No seu azul da relaxo e medito. Na harmonia de suas cores busco em mim uma forma mais harmoniosa de ser e viver! 
 (Vânia Rebelo- Administradora/Bancária-DF)



 "Sempre ouvi falar da influência da Mandala na ativação da 

energia ,mas confesso que tinha dúvidas... 

Após encomendar e receber minha Mandala Pessoal ,  


comprovei o quanto ela é poderosa!  Vibração e energia que 

acalmam nos deixando mais confiantes e seguros resultando 

assim bons frutos  profissionais e pessoais. 

Mandala Pessoal ajudou a reorganização da minha 

vida!".(Cely Leal- Jornalista e Produtora Cultural/RJ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário