sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Os números nas Mandalas


Base 1- Centralizada. Simboliza o princípio, a essência Divina. Estimula os inícios, a independência e a inteligência. Aumenta a segurança e gera autoconfiança. Tira o desânimo e ativa os processos físicos de construção.

Base 2- Estimula a receptividade, o carinho, atrai a fartura e amplia as conquistas materiais. Melhora a intuição. Desenvolve a aceitação de si mesmo e do outro, favorecendo o cuidado com o próximo.

Base 3- Ativa a comunicação, expansão, e determinação. Atua nos canais da generosidade e da  abundância. Ajuda a tratar a depressão e abre o coração.

Base 4- Simboliza a criação, remete aos 4 elementos. Estimula a realização e estabilidade financeira. Amplia a capacidade de receber amparo e segurança afetiva, equilibra as emoções a estrutura mental.

Base 5- Desenvolve a descontração e elimina irritabilidade, estimulando a naturalidade, confiança e desapego. Traz bons fluidos ativando boas energia, liberando os miasmas  negativos com leveza. Desperta o prazer! Tem a vibração da alegria e desinibição.

Base 6 - Estimula a paciência, num lar agradável, trazendo fluidos harmoniosos de integração.Afasta as energias negativas e favorece as associações, uniões e conciliações.

Base 7-  Desenvolve  a intuição e o aspecto espiritual: a fé, a caridade e a sabedoria. Atrai o triunfo emocional, amplia a calma e a inspiração, proteção e o amparo espiritual.

Base 8- Atua no campo energético ativando a vitalidade, a saúde e mente clara. Estimula a responsabilidade e persistência atraindo o poder e ganhos financeiros. Desenvolve a serenidade, o equilíbrio e o discernimento.

Base 9- Abre a consciência para o estudo, a pesquisa  e o autocontrole. Favorece a evolução e as buscas (descobertas). Estimula a calma e o desejo de viver bem consigo mesmo. Coserva a poupa a energia interior, favorecendo a autodefesa. Amplia a concentração, favorável à energia superior.

Base 10- Estimulante. Simboliza a movimentação, o dinamismo. Acelera a mudança de ciclos e atrai boa sorte. Vibra na energia do entusiasmo, da alegria. Impulsiona a ação. Ativa os processos energéticos de otimismo e renovação: faz “tudo andar”.

Base 11- Conservação: capacidade de preservar o que conquistou. Valoriza a sabedoria, a paciência, a educação. Desperta a certeza de ser amado. Favorece a entrega ao Poder Superior. Controla os gastos de energia e a boa administração dos recursos energéticos.

Base 12- Favorece a conexão com seres iluminados. Desenvolve os processos de fraternidade, entendimento, solidariedade e caridade. Simboliza o fechamento de um ciclo, a dissolução de um período e o começo de outro, com liberação energética: não ativa, nem fecha, deixa fluir na energia do ir e vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário